Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


13.05.16

Cozinha 360º é sucesso e ajuda clientes a melhorar o negócio

A experiência do Cozinha 360º é marcante para todo amante da gastronomia e da tecnologia. Entender como funcionam os equipamentos oferecidos pela Intellikit é extremamente importante para todos os profissionais que trabalham com produção de alimentos e precisam de condições para aumentar a produtividade e até mesmo melhorar os processos, como o congelamento, cozimento e até a limpeza das máquinas.

O treinamento, que aconteceu na última terça-feira (10), contou com participantes de diferentes áreas. Donos de restaurantes, novos empreendedores que querem começar a vender produtos para delivery, e também profissionais de outros segmentos que querem investir no mercado de alimentação.

Segundo eles, a demonstração e a participação dentro da cozinha, vendo e preparando os alimentos para um delicioso almoço, ajuda muito a compreender realmente a função dos equipamentos e como cada aparelho pode auxiliar de acordo com as necessidades específicas dos clientes.

Para José Carlos Reis, fundador da Intellikit, a experiência é extremamente valiosa para todos. “Tanto para os clientes, que conseguem visualizar suas necessidades supridas com a tecnologia que oferecemos, quanto para nós, que conseguimos ter um feedback dos nossos equipamentos e avaliar nossas soluções para as necessidades de cada cozinha”, ressalta.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP