Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


19.11.15

Intellikit marca presença no CIHAT com estande e com patrocínio do Festival de Gastronomia

Sempre disposta a entrar em contato com todos os segmentos que envolvem gastronomia e incentivar cada vez mais os eventos desse gênero, a Intellikit participou da 28ª edição da CIHAT (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo), que aconteceu entre os dias 16/11 e 18/11 no Centro de Convenções Rebouças.

A Intellikit patrocinou o Festival de Gastronomia do evento, que trouxe tendências e técnicas de foodservice e também promove o networking entre todos na área. No evento foram exibidos produtos, degustações e apresentações de chefs e bartenders – tudo para divulgar o conhecimento do segmento.

O Festival teve a presença de quinze chefs de nove países diferentes e contou também com Diego Silva Lehmann (embaixador mundial da Cozinha Sem Fronteiras e presidente internacional da Aregala) como convidado especial internacional.

O networking da Intellikit não foi realizado apenas por meio do Festival de Gastronomia: com um estande no Congresso, a Intellikit divulgou suas soluções para todo o público presente na CIHAT com catálogos e cartões.

É de fundamental importância para a marca mostrar que o sistema de produção gastronômico fica ainda melhor com o uso da tecnologia – e a Intellikit oferece equipamentos de várias linhas, com diversos propósitos.

Com clientes importantes no ramo de hotelaria e turismo (como a rede Renaissance e a Estanplaza), a Intellikit segue buscando a melhor solução para cada segmento em que atua. 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP