Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


30.06.14

Intellikit na Fispal Food Service 2014

A Intellikit participou da Fispal Food Service, evento realizado entre os dias 24 e 27 de junho no Expo Center Norte - São Paulo. Repleto de novidades e lançamentos, o estande da empresa teve uma grande movimentação todos os dias, gerando bastante interesse e contatos.

"Um lançamento muito importante dessa feira foi o FoodBox, um projeto de cozinhas modulares no formato de container. Em parceria com a Brasmódulos, Placontec e Cook Machine, fizemos o primeiro container com cozinha inteligente, que foi bem aceito pelo público", afirma José Carlos Dias Reis, fundador da Intellikit.

Além do FoodBox, outro importante lançamento foi a linha de microondas comerciais Panasonic, exclusividade da Intellikit. Segundo a sócia Ariane Capella, "foi uma grande honra sermos escolhidos pela Panasonic para representá-los em nosso País. A expectativa é grande de ambas as partes, pois o produto possui ótimos diferenciais e qualidade incomparável."

Outra novidade da feira foi os sorvetes da Gelado, a primeira escola de sorvetes de São Paulo. "O mestre sorveteiro Francisco Santana é um grande parceiro nosso e, como esperávamos, houve um grande interesse pelos seus gelatos e cursos", comenta o sócio Paulo Zuchi.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP