Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


22.09.16

Intellikit participa do Sirha Rio 2016

 

 

A Intellikit estará presente no Sirha Rio 2016, considerado o maior evento internacional para profissionais de Food Service e Hotelaria no Brasil. Realizado pela primeira vez no ano passado, o Sirha foi um sucesso além das expectativas, e com um crescimento notável, esse ano será realizado no Riocentro, entre os dias 4 e 6 de outubro, uma edição que promete ser maior e melhor.

Em 2015, o evento reuniu visitantes, expositores, marcas e profissionais de toda cadeia produtiva do negócio, como chefs, confeiteiros e padeiros; donos de restaurantes, bares e hotéis; diretores de compras; além de associações e escolas de culinária e hotelaria.

Em números, foram 9.436 visitantes vindos de todo o Brasil. E tiveram 170 expositores e marcas, onde 30% de representantes internacionais estavam pela primeira vez no país, e também 41 pequenos produtores das regiões do Brasil. Em uma pesquisa de satisfação dos expositores, 90% revelaram estar satisfeitos ou muito satisfeitos com o evento.

Nesse ano, a expectativa é receber em média 12.000 visitantes, e acontecerá a repetição da oferta chamada de 360º. Nos setores da feira, foram expostas tendências dos mercados de produtos alimentares; bebidas e cafeterias; equipamentos de cozinha, mobiliário e produtos têxteis; produtos e equipamentos para a hotelaria; serviços, novas tecnologias e higiene.

A Intellikit estará novamente presente para expor a mais alta tecnologia do mercado de Food Service, além de ser a Patrocinadora Master de competições importantes e de prestígio: Coupe du Monde de la Pâtisserie e o Bocuse d'Or. Onde os vencedores de 2015 representaram o Brasil na Seletivas da América Latina e cravaram sua passagem para a grande final em Lyon, na França, em 2017. Devido ao legado desses concursos, o Sirha Rio virou o ponto de encontro de todos os chefs do Brasil, e com presença marcante de respeitados nomes internacionais.

Com execução primorosa, o Sirha Rio é um evento imperdível para todos os profissionais do setor, se tornando um produtor de emoções e generosidade, para todos aqueles que buscam novas oportunidades e experiências. Por isso, a Intellikit te convida para participar desse grande acontecimento.

Confira as informações:

Data: 4 a 6 de outubro

Horário: 11h às 20h

Stand:  D14/E11

Local: Riocentro, Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP