Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


19.11.15

Intellikit patrocina o Festival Internacional de Gastronomia do CIHAT

Um evento que chega em sua vigésima oitava edição é, por si só, tradicional e uma grande referência para qualquer segmento. Esse é o caso do CIHAT ( Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo), que reúne os líderes da área entre os dias 16/11 e 18/11 no Centro de Convenções Rebouças (localizado na avenida Rebouças, n° 600).

O Congresso conta com diversos eventos em sua programação - como um Fórum de Sustentabilidade, Workshops, a FISTUR (Mostra de Inovações e Tendências do setor) e um festival de gastronomia. E a Intellikit será a patrocinadora desse último acontecimento!

Surgido em 1997, o Festival Internacional de Gastronomia do CIHAT é tão importante que deu origem ao programa "São Paulo Capital Mundial da Gastronomia". O evento conta com degustações e aulas ministradas por chefs, bartenders, sommeliers, baristas e vários outros profissionais renomados na área, além de trazer tendências e produtos e promover grande networking entre os participantes.

Além de um estande no evento, a Intellikit cederá equipamentos para a realização do Festival - entre fornos, freezers e refrigeradores.

Participar da CIHAT apenas reforça a maciça presença da Intellikit na área da gastronomia, sempre apoiando eventos do setor. Esperamos você lá para nos prestigiar e para aproveitar tudo o que o Congresso oferece!

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP