Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


22.08.16

Participação da Intellikit no showroom da Tuboar registra a evolução das marcas

Entre os dias 10 a 13 de agosto, interessados pelo mundo da arquitetura e design puderam presenciar um show de novidades. Considerado o maior evento de arquitetura e design do Brasil, o Design Weekend contou com a participação de diversas empresas que expuseram o melhor das suas marcas.

A Tuboar, fabricante de coifas especiais, organizou no seu showroom um espaço gourmet e contou com a parceria de diversas empresas, entre elas a Intellikit, em uma exposição muito especial.

O showroom da Tuboar contava com uma cozinha em clima intimista, que chamava as pessoas para participar das degustações e entender mais do universo gourmet. Lá estavam expostos os produtos de ambas as empresas, que combinavam com a decoração do local.

Durante o evento, a Intellikit dispôs de uma mesa de pães e realizou degustações de produtos à base de batata feitos no forno Rational 5Senses, além de apresentar o verdadeiro Gelato italiano para os visitantes.

Para Alexandre Serai, CEO da empresa Tuboar, o evento foi muito positivo por apresentar o espaço gourmet. “Participar do Design Weekend foi muito importante para nós, pois abrirá caminhos na divulgação do nosso trabalho”, diz Alexandre.

Ele afirma ainda que esta parceria com a Intellikit renderá muitos outros projetos, inclusive a realização de workshops gastronômicos no próprio espaço da Tuboar. “Com a divulgação do espaço, a tendência é que haja uma evolução da proposta das marcas e crescimento da procura por diversos projetistas da área”, ressalta o empresário.

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP