Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


28.01.16

Sócio-fundador da Intellikit recebe homenagem no segmento de food service

Sócio-fundador da Intellikit, José Carlos Dias Reis foi homenageado pelo incondicional apoio dado aos consultores ao longo de sua carreira profissional no segmento de food service. No evento batizado de "Projetores", que aconteceu no HubFS (em São Paulo) no dia 18 de dezembro de 2015, consultores brasileiros de food service celebraram a amizade e profissionalismo do setor. 

Surpreso, José Carlos comentou que o momento foi muito gratificante e simboliza o trabalho realizado no decorrer dos meses em unir a categoria e compartilhar conhecimentos adquiridos. “O bacana de fazer projetos é justamente poder compartilhar aprendizados e oportunidades”, afirmou. A comemoração contou com o apoio de alguns dos principais fornecedores de equipamentos para food service no Brasil.

Reis destaca as viagens em conjunto com outros profissionais realizadas em 2015 e destaca a Host Food Service bem como a Expo Milão, esta cujo tema foi “Alimentação”. Ambas ocorreram na cidade italiana em outubro do ano passado e trouxeram o que há de melhor em equipamentos para a indústria alimentícia. “Nestas viagens conjuntas, visitamos cozinhas que são as mais modernas do mundo”, complementa. 

          

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP