Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


04.02.16

Intellikit prepara tecnologia para cozinha do Expo Center Norte

A crise passa longe do segmento de food service. E a Intellikit, empresa sediada no ABC paulista, é prova disso. A empresa forneceu a tecnologia para a primeira cozinha definitiva de um centro de exposições e eventos do país: a Expo Center Norte. Em um espaço de 4,5 mil metros quadrados, agora funcionam quatro restaurantes abastecidos por uma ilha central e que abastece 1700 lugares simultâneos.

José Carlos Dias Reis, fundador da Intellikit, orgulha-se de participar do inovador projeto do arquiteto Rogério Scurciatto, especialista em cozinhas. “Depois de participar fornecendo equipamentos para cozinhas temporárias de grandes eventos no ano passado, como a WorldSkills, Bocuse D’Or e MesaSP, todos na capital paulista, é um orgulho poder estar presente neste projeto fantástico”. As tecnologias fornecidas pela Intellikit no Expo Center Norte foram os fornos, resfriadores, sistemas de café- que fazem com que o produto fique de quatro a cinco horas sem requentar, além do sistema de embalagens.

A operação, da Levy Restaurants, que tem em seu portfólio desde restaurantes premiados até a liderança de mercado em operações de food service, sendo uma das empresas que mais crescem e inovam no setor no país, teve grandes investimentos. Foram R$ 25 milhões no projeto, sendo que cerca de R$ 5 milhões foram usados apenas em equipamentos para a cozinha.

Scurciatto também comenta que o público também ganha, uma vez que a escolha foi feita com todo o cuidado e experiência de mercado. “Escolhemos o que há de melhor no mercado de cozinhas industriais, pois este sempre foi o nosso desejo”, afirma o arquiteto, que levou pouco menos de 90 dias para projetar e construir a obra.  

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP