Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


11.11.16

Intellikit apresenta novo workshop: Chef Burger

A Intellikit é conhecida pelo desenvolvimento e criação de cozinhas inteligentes, mas claro sempre ligada às tendências, trazendo e investindo em novidades. Dessa vez, a criação de um evento que se adequa as necessidades de uma fatia do mercado em crescimento. Vem aí o Chef Burger, um workshop para todos os interessados pelo universo das hamburguerias, que vão ter a oportunidade de aprender muitas coisas, como por exemplo otimizar a sua produção.

Ideal para quem deseja abrir um negócio nesse segmento, o evento apresenta conceitos teórico e práticos, realizado em uma cozinha industrial com a manipulação dos equipamentos do local e a ajuda dos participantes no preparo de pratos relacionados ao tema. Oferecendo soluções gastronômicas, será ensinado receitas que vão ajudar na criação ou atualização de cardápio, e também dicas valiosas para reduzir custos e desperdícios, tornando a operação da cozinha eficiente.

O evento acontecerá da sede da Intellikit, no dia 22/11, os participantes devem chegar às 8h30, para a recepção de todos. Para se inscrever é muito fácil, envie um email para talita@intellikit.com.br ou ligue para 2311-3120 e se informe sobre o workshop.

Informações do evento:

• Data: 22/11/2016 • Horário: 8h30 às 14h

• Local: sede da Intellikit (Rua São Paulo, 535 - B. Cerâmica - São Caetano do Sul - SP)

• Valor: R$ 199,90

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP