Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


07.10.16

Intellikit marca presença no Sirha Rio 2016

Entre os dias 4 e 6 de outubro, todos os interessados e profissionais do mundo de Food Service e Hotelaria, puderam presenciar uma experiência repleta de tendências e novidades. Considerado o maior evento internacional do setor no Brasil, o Sirha Rio 2016 contou com diversas empresas que expuseram o melhor das suas marcas.

O evento reuniu visitantes, expositores, marcas e profissionais de toda cadeia produtiva do negócio, e teve mais de 12.000 visitantes. Nos setores da feira, foram expostas tendências dos mercados de produtos alimentares; bebidas e cafeterias; equipamentos de cozinha, mobiliário e produtos têxteis; produtos e equipamentos para a hotelaria; serviços, novas tecnologias e higiene.

A Intellikit esteve presente para expor a mais alta tecnologia do mercado de Food Service, e o resultado foi um sucesso. Aconteceram vendas dos produtos do outlet olímpico, e em paralelo foram preparados alimentos nos equipamentos da marca que estavam expostos e os visitantes puderam fazer degustação.

Também houve bate-papo com os visitantes, e consultores de plantão estavam lá para tirar eventuais dúvidas. A feira deu a oportunidade de acontecer um intercâmbio entre os participantes das competições e os expositores das marcas.

Além de tudo isso, a Intellikit foi a Patrocinadora Master de competições importantes e de prestígio: Coupe du Monde de la Pâtisserie e o Bocuse d'Or. Onde os vencedores ganharam passagens para a grande final em Lyon, na França, em 2017. Esses concursos deixam um legado que fazem o Sirha Rio virar o ponto de encontro de todos os chefs do Brasil, e conta com presença marcante de respeitados nomes internacionais.

- Asian e Japan Food Show 2016

Continuando com a participação em grandes e importantes eventos, a Intellikit estará presente no Asian e Japan Food Show 2016, uma feira de negócios e de atualização profissional para o mercado da gastronomia asiática. Realizado pela primeira vez no ano passado, essa edição será realizada no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), entre os dias 9 e 11 de outubro.

Desenvolvido para alcançar o crescimento desse setor no brasil, o Asian e Japan Food Show procura atender às demandas de um mercado que só cresce a cada ano. A feira vai contar com exposições, fóruns e workshops com grandes chefs da gastronomia e de renomados profissionais do ramo.

Serviço:

Data: 9 a 11 de outubro

Horário: 13h às 20h30

Stand: Ruas E/F – 2 e 3

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo - Rua Galatea, Portão 8 - Vila Guilherme – SP

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP