Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


02.12.16

MasterChef utiliza equipamentos de alta tecnologia

O MasterChef, maior reality show de culinária do mundo, como se autodenomina, vem sendo um sucesso de crítica e audiência ao longo dos três anos que está no ar. O talent show é exibido no Brasil pela Rede Bandeirantes, e tem o mesmo formato do programa original do Reino Unido. O MasterChef já foi produzido em diversos países, e por aqui já teve 3 edições, com a quarta temporada já confirmada para o ano que vem.

A primeira transmissão aconteceu em 2014, depois seguiram em 2015 e 2016. Em todas as edições fazem parte do time de jurados o chef brasileiro Henrique Fogaça, a chef argentina Paola Carosella e o chef francês Erick Jacquin. Completa o elenco a apresentadora Ana Paula Padrão. No programa os participantes disputam as mais variadas provas que tem como objetivo criar pratos que unem sabor, criatividade e refinamento, para claro, agradar os jurados.

Outros programas com vertentes diferentes foram exibidos, como a versão infantil MasterChef Júnior, que foi ao ar em 2015, onde participaram crianças com idade entre 9 e 13 anos. Além disso, nesse ano entrou na programação o MasterChef Profissionais, que ainda está em exibição, com cozinheiros que possuem experiência em restaurantes profissionais. Nos dois casos os jurados e a apresentadora são os mesmos.

Dentro desse mundo, eles trabalham com o mais alto padrão, e precisam de equipamentos com uma tecnologia que os auxiliem e ajudem a tornar tudo mais fácil, prático, eficiente, e sempre buscando a perfeição. Por isso o Masterchef possui as melhores máquinas do mercado, e claro que a Intellikit, com soluções inteligentes para a cozinha, não poderia ficar de fora dessa, a empresa forneceu alguns equipamentos para o programa utilizar nesse período.

Nesse caminho, os cozinheiros se deparam com muitos desafios, decisões que podem definir sua permanência dentro do reality. Por isso é essencial que eles trabalhem com uma cozinha inteligente, que permita otimizar a produção, e assim elevar suas receitas a outro nível. Não é fácil vencer um reality de culinária, mas com certeza todos têm a sua disposição os melhores equipamentos para desenvolver e colocar em prática as ideias.

 

 

 

 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP