Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


11.02.16

SelfCookingCenter® 5 Senses: mais um produto da Rational disponível na Intellikit

A Intellikit se orgulha imensamente de trabalhar com o conceito de cozinhas inteligentes. Grande parceira da empresa sediada em São Caetano do Sul, a Rational (multinacional alemã para equipamentos gastronômicos) também se orgulha de seguir o mesmo segmento de mercado. Uma prova dessa metodologia compartilhada é o lançamento da SelfCookingCenter® 5 Senses.

Produzido pela Rational, o forno é capaz de sentir as condições atuais da câmara de cocção e a consistência dos alimentos, reconhecendo o tamanho e a quantidade de carregamento. O estado do item e o respectivo efeito dourado também são calculados pelo equipamento.

Conhecido por ser o pioneiro gastronômico sistema de cocção com inteligência verdadeira, o SelfCookingCenter® 5 Senses sente, reconhece, pensa, prevê, aprende e se comunica com o proprietário de maneira simples. O resultado disso é a simplificação de todos os processos gastronômicos e o aumento da qualidade da cocção.

A independência também é um ponto forte do novo aparelho gastronômico. Ele toma decisões de forma autônoma, determinando o processo de cocção ideal para o cozinheiro chegar ao seu objetivo – que, aliás, já é sabido pelo instrumento.

Como não poderia deixar de ser, a Intellikit conta com o SelfCookingCenter® 5 Senses entre os produtos que são comercializados pela marca. Entre em contato com a empresa e aproveite!

,

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP