Intellikit - Soluções inteligentes para a sua cozinha

News

Novidades, inspiração e conteúdo


25.07.17

Serviço de Locação de Cozinhas é opção para empreender com tecnologia

A empresa Intellikit é especialista em cozinha inteligente e oferece espaço para chefs criarem os seus pratos.

 

Fazer uma alimentação saudável é a vontade de muitas pessoas e, no fundo, bem no fundo, nós sabemos a importância disso quando pensamos em bem-estar e qualidade de vida. Praticar exercícios físicos e conseguir se alimentar de forma correta no dia a dia, entre tantas outras atividades, são grandes desafios. Para o cliente, o desafio é encontrar alimentos saudáveis com bons preços. Para os chefs, o desafio é fazer esses alimentos. Mas quando um cozinheiro não tem um lugar para preparar as suas refeições, todo mundo pode sair prejudicado.

A startup de alimentação saudável Liv Up identificou na população a dificuldade em conseguir se alimentar de forma regrada. Foi assim que eles levantaram a bandeira de que todos podem comer melhor. Como nada se faz sozinho, eles precisavam de uma mão amiga que pudesse auxiliar na montagem da cozinha. Foi assim que encontraram a Intellikit, uma empresa especialista em soluções para cozinha inteligente.

Pesquisando processos, equipamentos e tecnologias, os sócios da startup se viram em um grande desafio de fazer com que comer bem fosse algo acessível para todos. “Foi em 2015 que nós locamos a cozinha da Intellikit para realizar testes e entender melhor esse mercado. Foi a primeira vez que tivemos contato com aparelhos de ponta e pudemos entender como se faz a produção de uma cozinha artesanal com uma escala industrial”, explica um dos sócios da Liv Up, Victor Santos.


Para o chef de cozinha da Intellikit, Fernando Reis, a intenção do serviço de locação de cozinhas é justamente oferecer um espaço para quem não tem onde trabalhar. “Se uma pessoa quer empreender, lidar com produtos congelados ou resfriados e utilizar recursos tecnológicos para fazer isso, nós podemos ajudar”, comenta.

Quem quiser receber mais Informações como valores e datas para locação das nossas cozinhas, basta enviar e-mail para: talita@intellikit.com.br  


Sobre a Intellikit

 

Uma empresa de São Caetano especialista em soluções para cozinha inteligente. Como um dos principais objetivos que busca entender mais que a necessidade de uma cozinha, mas o negócio como um todo. Por isso, quando aplicam o conceito 360º, oferece desde a análise do ambiente até a entrega do projeto completo da cozinha, com todos os procedimentos e treinamentos necessários para alcançar seu objetivo.

 

 

Entre em contato: (11) 2311.3120

Rua São Paulo, 535 - Bairro Cerâmica - São Caetano do Sul/SP